Perguntas e respostas

Como faço?

- Você precisa ter um ou mais cartões de crédito com limite para o valor do boleto que deseja pagar;
- Faça uma simulação e verifique em quantas parcelas o valor ficará bom para você;
- Em nosso site ou aplicativo, siga os passos enviando seus dados, o boleto que deseja pagar e seu boleto será quitado de forma segura e rápida.

Quais boletos posso pagar?

Pagamos a maioria dos boletos com código de barras:
- Escola ou universidade;
- Água, energia, telefone, WiFi e TV a cabo;
- IPVA e multas de trânsito;
- Cartão de crédito;
- Condomínio;
- Outros cartões de lojas;
- Plano de saúde;
- Prestações de consórcio;
- Etc.

Preciso levar algum documento?

- Não! Todo o processo é feito online, 100% seguro, quitando seus boletos rapidamente.

Funciona 24h por dia?

- Não! Os nossos serviços funcionam de segunda às sextas-feiras, das 8:00hs às 16:00hs. As operações fora deste horário, serão continuadas no próximo dia útil.

Em quanto tempo efetuo a operação?

- Normalmente em poucos minutos! Nossas operações são rápidas e práticas.
- Podem existir situações próximas do final do horário bancário e finais de semana, onde as operações podem levar até 48h para atendimento.

Como faço o pagamento?

- Após a aceitação do seu boleto, você será direcionado para a página de pagamento onde preencherá as informações solicitadas pela operadora de cartão.
- Por segurança, as páginas de pagamento expiram em 1h e, caso o pagamento não tenha sido efetuado nesse período, será necessário solicitar a liberação da página de pagamento novamente.

A página de pagamento expirou! E agora?

- Não se preocupe! Nós liberaremos uma nova página para pagamento.

Como recebo a quitação do meu boleto?

- Assim que a operadora de cartão aprovar sua transação, nós enviaremos o comprovante do seu boleto pago.

Preciso ter cartão de crédito?

- Sim! Somente efetuamos quitações mediante cartões de crédito e com limite disponível para o pagamento.

Posso quitar contas de outras pessoas?

- Sim! Porém seu cartão de crédito deverá possuir o limite necessário.

Posso utilizar mais de um cartão?

- Sim! Você pode utilizar vários cartões de sua titularidade até o limite do valor total simulado.

Caso um dos cartões não passe e outros já tenham sido utilizados?

- Nesse caso, a operação não será efetivada e os cartões utilizados serão estornados e seus comprovantes enviados.

Fazem empréstimo?

- Não! Apenas pagamos boletos. Não somos financeira.

É cobrada alguma tarifa?

- É cobrada uma taxa de serviço que sempre será a menor possível para o prazo escolhido, que pode variar de 3% a 8%.

Posso pagar em mais de 12 vezes?

- Não! Nosso parcelamento é de 01 a 12 vezes.

Negativado pode utilizar o serviço?

- Sim! Precisa apenas ter o cartão de crédito com o limite disponível.